Jornal da 2CNews

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
Imagem

Política

Inscrições abertas para etapa de Taguatinga do Circuito Sesc+Corridas

Prova será realizada no dia 27 de abril, com largada no Pistão Sul. Interessados podem ser inscrever até o dia 24/04, ou enquanto houver vagas

Jornal 2CNews
Por Jornal 2CNews
Inscrições abertas para etapa de Taguatinga do Circuito Sesc+Corridas
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Alô, corredores de rua de Taguatinga e região.  O Circuito Sesc +Corridas está chegando à região administrativa. No dia 27 de abril, a prova vai tomar conta do Pistão Sul, com largada às 7h, no canteiro central, próximo à Faculdade Anhanguera.

A etapa de Taguatinga terá três percursos: 3 km (caminhada), 6 km e 12 km.  Podem participar da corrida atletas profissionais, entusiastas da modalidade e, especialmente, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público em geral.

Premiação 
Premiação em troféu será para os 3 primeiros colocados nas distâncias 6km e 12km, masculino e feminino, nas seguintes categorias:

Leia Também:

• Público Geral

• Comerciário/Dependente

• Acima de 60 anos

• PCD Andante

Inscrições 
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, ou enquanto houver vagas, no site Brasil Corrida. Os valores são:

• R$ 44,00 para comerciários, seus dependentes e pessoas acima de 60 anos

• R$ 88,00 para o público em geral

Faça sua inscrição AQUI

Entrega do Kit 
      A entrega do Kit prova será realizada nos dias 25 de abril de 2025 (8h às 20h) e 26 de abril de 2025 (8h às 16h) na unidade Sesc Francisco Valdenir Machado Elias,  Taguatinga Norte.

Camisas Tamanhos; P, M, G, GG e EXG – as quantidades dos tamanhos são limitadas e serão distribuídas por ordem de chegada. O atleta não poderá alegar impossibilidade de correr no evento por ausência de camiseta que lhe sirva, estando autorizado a correr com qualquer outra;

O atleta que não retirar o seu kit no dia e horário estipulado pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida após o evento.

No dia da retirada do kit, os corredores devem apresentar os seguintes documentos:

 Comprovante de pagamento inscrição e retirada do kit;

Documento de identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) e/ou outro documento original com foto;

 Para a categoria Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes, o participante deverá apresentar a Carteira do Sesc devidamente atualizada;

Retirada do Kit por terceiros: caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá retirá-lo. Para isso, deverá apresentar comprovante de inscrição e a cópia do documento oficial (RG ou CNH) do atleta inscrito.

Jornal 2CNews

Publicado por:

Jornal 2CNews

A Agência 2CNews se destaca no cenário jornalístico por oferecer um serviço inovador e essencial para veículos de comunicação licenciados: a produção de conteúdo em tempo real com diretrizes orientadas a SEO.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!