Jornal da 2CNews

Segunda, 28 de novembro de 2022
MENU

Política

Tenho medo do DF ser governado por interessados em terras públicas, diz Celina se referindo a Paulo Octávio

Paulo Octávio é um megaempresário no ramo da construção civil e imobiliário no DF

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em entrevista ao Jornal da 2CNews, Celina Leão, candidata a vice-governadora na chapa de Ibaneis Rocha (MDB), disse temer no governo quem tem interesses em terras públicas. A deputada não citou nome, mas deixou claro que falava de Paulo Octávio, o P.O, que é candidato ao governo do Distrito Federal. 

P.O é um megaempresário no ramo da construção civil e imobiliário no DF. Paulo Octávio que é dono da PaulOOctavio se gaba de ter contribuído muito para o desenvolvimento do Distrito Federal por ter construído inúmeros imóveis residenciais e comercias.

O megaempresário tem lucrado muito com esses empreendimentos e sempre visou unicamente o lucro, pois jamais desenvolveu um projeto se quer para casas populares e projetos sociais com esse fim.

Com um tino muito apurado Paulo Octávio está sempre de olho em várias áreas territoriais e em capitação de obras públicas no DF.  Segundo, a candidata, só em aluguéis a PaulOOctavio recebe mais de R$ 3 milhões por mês do GDF. E essas devem ser as preocupações da deputada Celina Leão, uma vez que P.O cobiça a cadeira do executivo local.

Inclusive Paulo Octávio corre o risco de ficar fora da disputa. Isso porquê, a Procuradoria Geral Eleitoral manifestou-se, neste domingo (25), contra a sua candidatura. De acordo com o Vice-Procurador-Geral Eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco, o órgão entendeu que Paulo Octávio não se desincompatibilizou de empresas enquanto sócio administrador dentro do prazo de seis meses antes das eleições. O que reforça a preocupação de Celina, pois o apego de P.O aos negócios o fez colocar em risco o próprio projeto eleitoral.

É muita ganância.

 

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!