Jornal da 2CNews

Segunda, 28 de novembro de 2022
MENU

Política

Paulo Fernando candidato à Câmara dos Deputados Pelo Republicanos se consolida ao lado de Damares

Desde o início da pré-campanha, o advogado e professor Paulo Fernando, faz uma "dobradinha religiosa" com a ex- ministra Damares Alve

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ao lado de Damares Alves, candidata ao Senado, pelo Republicanos,  Paulo Fernando, candidato a deputado federal, pelo mesmo partido, chega a reta final da campanha com o seu nome consolidado,  junto ao eleitorado bolsonarista conservador brasiliense, para conquistar uma das oito vagas da Câmara dos Deputados.

Desde o início da pré-campanha, o advogado e professor Paulo Fernando, faz uma "dobradinha religiosa" com a ex- ministra Damares Alves, junto ao povo evangélico e católico.

Paulo Fernando disse ao RadarDF, que caso se eleja para a Câmara Federal, e Damares ao Senado, ambos irão lutar no Congresso em defesa de pautas conservadoras bolsonarista como “Deus, pátria, família, liberdade e a favor da vida”.
Para Paulo Fernando, as vozes das urnas, que surgirão do pleito eleitoral do próximo domingo, apontarão para a formação de um novo Congresso, composto na sua maioria pelo conservadorismo em decorrência do fortalecimento político dos partidos  mais à direita. 

Ele disse ainda que tem convicção que o presidente Jair Bolsonaro será reeleito pela ampla maioria do povo brasileiro. "Não tenho dúvidas disso", afirmou.

Paulo Fernando, que já disputou três eleições consecutivas para deputado federal, na última com mais de 31 mil votos, acredita na sua vitória nas eleições proporcionais que ocorrerão neste domingo(02).

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!