Jornal da 2CNews

Quinta, 18 de agosto de 2022
MENU

Política

O quase inoperante senador Reguffe anuncia sua pré-candidatura ao GDF

Sem segurança alguma na decisão Reguffe diz que vai tentar governar

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com mandato pífio no Senado da República, José Antônio Machado Reguffe (União Brasil) anunciou timidamente sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal.

O agora pré-candidato foi ao Instagram pouco antes das 15h00 de hoje (24) para fazer o anúncio. Estava só e nitidamente nervoso no vídeo gravado previamente, e não apresentou nenhuma proposta de governo. Sua principal bandeira era, embora sem proposta, a Saúde. Mas hoje "deitou o rei" no tabuleiro do jogo político por ter recebido do atual governador, Ibaneis Rocha (MDB), um xeque mate. Ibaneis, numa jogada de mestre, anunciou edital para a próxima semana direcionado aos hospitais da rede privada para se encarregarem de parte das cirurgias que estavam super agendando a rede pública de saúde.

Com diferença de mais de 12 pontos percentuais para o atual líder das pesquisas Ibaneis Rocha (MDB), Reguffe precisaria apresentar um excelente programa de governo. Não apresentou, pois não tem. 

Sem segurança alguma na decisão Reguffe diz que vai tentar governar, “Serei candidato. Disputarei as eleições para tentar representar e governar você com a dignidade que você merece” disse.

Enquanto isso Ibaneis segue firme rumo à reeleição.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Internet

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!