Jornal da 2CNews

Sábado, 22 de janeiro de 2022
MENU

Política

“Muito ruim”, diz Sergio Moro sobre governo Bolsonaro

Bolsonaro, na segunda-feira (7), afirmou que Moro não aguenta 10 segundos de dabate

130
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em entrevista ao programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM, nesta terça-feira (7), o ex-ministro da Justiça e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Sergio Moro (Podemos) classificou o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) como “muito ruim”.

Na segunda (6), Bolsonaro, durante conversa com apoiadores, afirmou, aos risos, que Moro não aguenta 10 segundos de debate.

“Desculpe aqui, não quero ser ofensivo com ninguém: este governo é muito ruim. Este governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, disse Moro.

“Pessoas brasileiras estão cansadas dessas brigas que não levam a nada. Eles querem um país melhor. Para isso, é preciso manter a capacidade de diálogo”, afirmou o ex-juiz.

Moro afirmou que Bolsonaro “se incomoda” porque quer desviar o foco de outros problemas enfrentados em sua gestão.

“Na verdade, quando ele faz essas estripulias, seja em relação a mim ou em relação a qualquer pessoa, o que ele quer que as pessoas esqueçam? A inflação. Quer fazer esquecer que quando a pessoa vai no mercado ou no posto de gasolina tem de deixar a carteira dela. Ele quer que as pessoas esqueçam que ele desmantelou o combate à corrupção”, complementou o ex-juiz.

Fonte/Créditos: Amanda Silveira/Agência 2CNews

Créditos (Imagem de capa): Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!