Jornal da 2CNews

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Ibaneis segue na frente na corrida ao Buriti, Grass e Izalci ficam no sonho

Ibaneis, bem acordado, continua trabalhando inaugurando e iniciando obras por todo o Distrito Federal

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Ibaneis Rocha (MDB) em 2018 apareceu como uma marolinha e ao longo da campanha cresceu inesperadamente e como um tsunami arrasou e destruiu os projetos políticos de Eliana Pedrosa, Alberto Fraga, Rodrigo Rollemberg e Rogério Rosso vencendo a corrida ao Buriti com um projeto de sucesso que nem a pandemia conseguiu parar.

Para 2022 Ibaneis vem com força, e isolado na frente com grandes chances de permanecer no Buriti ganhando as eleições ainda no primeiro turno.

Até o momento, como pré-candidatos, surgem o nanico deputado distrital Leandro Grass (REDE) e o senador Izalci Lucas (PSDB). O primeiro tenta, para aparecer, seduzir uma minúscula teia de seguidores nas redes sociais em busca de apoio à sua candidatura. O segundo, convencido de que deve levar até o fim seu sonho e projeto pessoal de se tornar governador do Distrito Federal segue sozinho em detrimento de correligionários, na certeza de que no decorrer da campanha atraia lideranças para empurrá-lo à vitória.

Enquanto Grass e Izalci sonham, Ibaneis, bem acordado, continua trabalhando inaugurando e iniciando obras por todo o Distrito Federal. E é disso que o povo gosta.

Fonte/Créditos: Claudio Campos/Agência 2CNews

Créditos (Imagem de capa): Agência Brasília

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!