Jornal da 2CNews

Segunda, 28 de novembro de 2022
MENU

Coluna

Mutirão da cirurgias no DF enterra discurso de candidatos oportunistas

Ibaneis Rocha cria o Mutirão da Cirurgia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É claro que a pandemia do Novo Coronavírus mexeu profundamente em toda estrutura médico-hospitalar pelo mundo à fora. Isso não foi diferente com as cirurgias eletivas do DF e das outras unidades federativas no Brasil.

No Distrito Federal, que teve a intervenção forte e decidida de Ibaneis Rocha, quando foi o primeiro governador a decretar o lockdown, que naquele momento foi a única e acertada decisão, as coisas não foram tão sérias como nos outros Estados. Mas ainda assim foi muito sofrido para o povo em geral.

Com as UTIs lotadas, mesmos as de campanha que foram instaladas em tempo recorde pelo GDF, as cirurgias eletivas ficaram como consequência prejudicadas.

Em tempo de eleições a oposição ao brilhante governo de Ibaneis Rocha não se cansa, em detrimento de uma triste realidade, de jogar sujo com o povo tentando enganá-lo. Surgem de todos os lados receitas mentirosas para resolver o problema da Saúde, que não é só do DF, mas do mundo todo.

Porém o GDF enterra todo discurso desonesto dessa oposição corrupta e imoral que está de toda forma querendo o poder. Ibaneis Rocha cria o mutirão da cirurgia. Esse mutirão que já é um sucesso calou de vez os opositores que amam o quanto pior melhor.

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!