Jornal da 2CNews

MENU

Colunas / Política

Lula e Flávio Dino tentam desqualificar a PMDF ao impor a criação da Guarda Nacional

A Polícia Militar do Distrito Federal é muito capaz e conceituada como uma das mais preparadas do país

Lula e Flávio Dino tentam desqualificar a PMDF ao impor a criação da Guarda Nacional
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os atos antidemocráticos em Brasília em 08 de janeiro podem ter sido orquestrados pelo presidente Lula e Flávio Dino, ministro da Justiça. Em documento sigiloso, segundo o senador Marcos do Val (Pode-ES), Lula e Dino tinham informações desde 02 de janeiro de que haveriam quebra quebra nos Três Poderes da República, e que os dois acompanharam a evolução dos atos terroristas ao longo do dia 08 de janeiro. "Sabiam e acompanharam tudo", garante o senador que é membro titular da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência (CCAI).

Os bolsonaristas, ou como eles se denominam, patriotas, que estavam acampados em frente ao QG do Exército, já com os ânimos acirrados por uma sequência de ataques do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que os nominavam agitadores e perigosos, acabaram caindo numa trama muito bem arquitetada -numa armadilha- de "engenharia de guerra política", que ao meu ver obtive êxito total. O plano deu certo. Bolsonaristas caíram na armadilha e fizeram o jogo do sistema. Agora em nome da democracia, Lula e sua turma, usam o trágico evento como pretextos para cometerem as mais bárbaras ações inconstitucionais para alavancar seus projetos de poder latino-americanos.

Luiz Inácio Lula da Silva que fala muito em democracia e ama ditaduras, que quer regulamentar (censurar) a liberdade de expressão e imprensa, que tem no poder coercitivo a ferramenta de opressão ideal para calar e oprimir seus opositores, agora almeja, com pretexto de garantir a segurança dos Poderes, a criação de sua Guarda Nacional, seu sonho.

Para realizar esse sonho Lula e Flávio Dino tentam desqualificar, de maneira inescrupulosa a competente e tão respeitada Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi também induzida ao erro, no jogo sujo de 08 de janeiro.

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!