Jornal da 2CNews

Sexta, 30 de setembro de 2022
MENU

Coluna

Leandro Grass faz chacota com fala de vulneráveis

Eu poderia estar mentindo..., eu poderia estar roubando...

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Leandro Grass da federação PT-PV-PCdoB, tanto fala em campanha do amor, mas insensível com a vida difícil de pessoas vulneráveis debocha e faz chacota com pessoas que precisam e se humilham dentro dos ônibus para pedir ajuda à passageiros. Ao invés de mostrar projetos para essas pessoas o infortunado candidato prefere brincar com a dor de quem está em situação de rua.

Num de seus vídeos ridículos com paródias de mal gosto ele e sua corja extrapolam ao produzir a encenação, dentro de um ônibus, de uma mulher supostamente se humilhando e usa para isso uma fala já bem conhecida de brasileiros que convivem e ajudam quem pede esmolas no transporte coletivo do Brasil a fora.

A atriz reproduz a seguinte fala: "eu poderia estar mentindo..., eu poderia estar roubando...". No final do vídeo a atriz e os figurantes abrem um sorriso sarcástico rindo da miséria de vulneráveis. Isso numa insana tentativa de atingir a campanha vitoriosa de Ibaneis Rocha (MDB).

O candidato ao GDF, Grass deveria entender que quando uma pessoa entra num transporte coletivo para pedir e usa essa fala, essa pessoa não está fazendo piada nem achando graça nenhuma nisso.

O governo de Ibaneis Rocha, sim, tem várias ações destinadas à esses grupos de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade.

 

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!